Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamentos 2019

Imprimir

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta quarta-feira (09) a tabela de pagamentos dos servidores municipais de Teresina para o ano de 2019.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos , Nonato Moura, ressaltou a divulgação da Tabela 2019 logo nos primeiros dias do ano. Para ele, esse é um "reflexo do trabalho atento e cuidadoso não apenas com as contas do município, mas também de respeito para com os servidores".

Com a divulgação da tabela, os servidores poderão programar melhor as despesas no decorrer do ano, ressalta o secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé. 

“Os pagamentos são feitos por mês e divididos por secretarias. Em geral, começam nos últimos dois dias úteis do mês e se estendem até os dois dias úteis do mês seguinte. Este mês, por exemplo, os pagamentos começam dia 30 de janeiro e seguem 4 de fevereiro”, explica Canindé.

A gestão municipal também divulgou a data do pagamento do 13º salário, definida para dia 20 de dezembro. 

Cronograma

Conforme a tabela, os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) são os primeiros a receber. Em seguida, é a vez dos servidores da Arsete, Sema, Semf, Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Posteriormente, os servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semcaspi, Semam, Semest, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem no terceiro dia de pagamento.

O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).


Imagem: Agência Brasil/Arquivo


Carlienne Carpaso
Com informações da Prefeitura de Teresina
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais