Cidadeverde.com

“100% disponível”, diz Marcelo Castro sobre filho assumir secretaria

Imprimir


Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente do MDB no Piauí, deputado Marcelo Castro, afirma que o governador Wellington Dias (PT) ainda não tratou sobre os espaços que os partidos irão ocupar na nova estrutura administrativa do governo. Porém, ao ser perguntado sobre a possibilidade do ex-secretário de infraestrutura, Castro Neto, que é seu filho, assumir uma secretária, Marcelo diz que ele está disponível.

“100% disponível. Não há menor dúvida”, afirmou o deputado sobre o filho.

Marcelo afirma que o MDB aguarda a hora adequada para conversar com o governador sobre cargos. Segundo ele, o partido espera agora um espaço maior já que participou diretamente da reeleição do governador. 

“Nunca tratei de reforma com o governador. Ele só  falou de maneira geral que vai fazer. Estamos esperando que o governador faça a reforma que julgamos necessária. Mas nunca tratamos de cargos e nem ocupação de espaços do MDB. É evidente que o MDB, que participa do governo, espera continuar muito mais agora. Mas o MDB nunca exigiu espaços e nunca tomou a iniciativa de conversar com o governador e evidentemente vamos  aguardar o momento que o governador julga adequado para conversar conosco”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais