Cidadeverde.com

Ex-treinador do Botafogo-PB comanda Santa Cruz contra o Belo no Nordestão

Imprimir

Foto: Santa Cruz F.C.

O nome de Leston Júnior ganhou força entre treinadores da região depois das boas atuações na Copa do Nordeste do ano passado. Fazer o Botafogo da Paraíba vencer o Bahia fora de casa, logo na estreia do torneio, foi um feito que chamou a atenção. Hoje, o técnico está no Santa Cruz, que às 21h30 enfrentará justamente seu ex-clube, na estreia das duas equipes no Nordestão 2019. 

Ter passado pelo Belo em 2018 pode significar vantagem para Leston Júnior no Santa Cruz? Ele não vê por esse lado. “Se você analisar, 70% do time do Botafogo hoje, nós participamos da montagem em dezembro de 2017. Mas estão com outro treinador, com outra metodologia. Você acaba conhecendo apenas características individuais”, disse ao site oficial do clube.

Por mais que não saiba do que o técnico Evaristo Piza levará a campo, Leston Júnior espera um jogo difícil contra o Botafogo. “Conhecendo bem o clube, espero muita dificuldade. É uma característica do Botafogo aproveitar o fator casa. A grama é rala, o jogo fica rápido. Temos que ter atenção o tempo todo”.

E para dificultar a vida de Leston Júnior, o Botafogo fez treino secreto antes da partida desta terça-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

O Santa Cruz fará seu primeiro jogo oficial na temporada. Já o Botafogo estreou com goleada no Campeonato Paraibano: 4 a 1 sobre o Perilima, no último sábado. 

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais