Cidadeverde.com

Sílvio diz que PV está no “caminho enviesado” em indicação de cargo

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes afirmou que está aguardando os “desdobramentos” dentro do Partido Verde (PV), para confirmar a indicação do partido na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Mas, declara que não pode continuar por um “caminho enviesado, oblíquo”, por conta da crise que começou depois que a presidente do Diretório Estadual, Teresa Britto, dissolveu a diretoria municipal em Teresina.
 

“Sou solidário aos dirigentes afastados. Naturalmente a gente aguarda os desdobramentos, porque gostaria de contar com ajuda próxima, já somos aliados, mas é preciso cumprir princípios. Acho que continuam na indicação do secretário, porque se o PV é um partido aliado e tem como princípio cuidar do meio ambiente é correto que se faça isso, agora não pode ser por um caminho enviesado, caminho oblíquo e eu não vou aceitar isso”, destacou o prefeito.


Sílvio Mendes disse que não sabe o motivo de dissolver a diretoria, já que o PV saiu de uma campanha vitoriosa. “Não sei qual foi à motivação para dissolver o diretório, que saiu de uma eleição vitoriosa, mantiveram os dois vereadores, são pessoas experientes que vem de muito tempo. Mas, são coisas da política e é por isso que a população desconfia desse tipo de comportamento, mas faz o que acha que deve ser feito e paga a conta depois”, declarou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: