Cidadeverde.com

Leandro Campos lamenta gols perdidos pelo Altos e diz que empate foi "injusto"

Imprimir

Reprodução/TV Cidade Verde

Após a estreia na Copa do Nordeste 2019, o treinador Leandro Campos considerou injusto o empate do Altos com o Moto Club (MA), ontem (17), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O técnico lamentou as chances de gol desperdiçadas no segundo tempo pela equipe piauiense. 

"Eu considero, sinceramente, que o resultado acabou sendo injusto pelo que nós criamos na segunda etapa. Perdemos um gol praticamente dentro da pequena área, com um cabeceio. Se aquela bola entra, nós teríamos ganho o jogo", disse Campos, ainda no gramado, em entrevista para a TV Cidade Verde.

O Altos saiu atrás no placar, com gol de Márcio Diogo, aos 16 minutos do primeiro tempo. Leandro Campos admitiu um erro de posicionamento no momento do gol e elogiou a postura da equipe, por não ter se abatido após ficar atrás no placar. 

Na visão do treinador, o Altos conseguiu reagir ainda no primeiro tempo e equilibrou o confronto com o Moto, criando até mais situações de finalização. Antes do intervalo, um chute de Manoel acertou a trave.  

"O jogo foi igual, igual. Superioridade do adversário eu não considero, sinceramente, fazendo uma análise sem bairrismo, sem puxar para a nossa equipe, e fazendo uma análise do jogo".

Precisando do gol, o treinador mudou a postura tática do Altos sem fazer substituições, mas acabou tirando Júnior Paraíba ao perceber que o time piauiense seguia com dificuldades no setor ofensivo. Wesley entrou na lateral esquerda e Tiaguinho foi para a vaga deixada por Paraíba. Com um chute cruzado, ele empatou o jogo, aos 36 minutos da etapa final. 

Apesar do empate, Leandro Campos comemorou a conquista de um ponto fora de casa e já planeja o confronto com o ABC, no dia 27, em Teresina, onde o Jacaré não pode desperdiçar pontos. 

Da Editoria de Esportes (com Herbert Henrique, enviado a São Luís-MA)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais