Cidadeverde.com

Menina de três anos é estuprada em Curralinhos

Imprimir

Uma menina de três anos foi vítima de abuso sexual na cidade de Curralinhos, distante 89 Km de Teresina. A garota foi estuprada no povoado Jacaré e a ação foi praticada por um vizinho de seus pais, identificado como Geraldo Rosa da Silva, de 42 anos.

Ele atraiu a menina para um matagal sem que a família percebesse. Ao notar que a criança não estava nas imediações, os familiares saíram em busca da garota, que foi encontrada chorando.

Segundo depoimento da família à polícia, esta não é a primeira vez que o acusado abordou crianças no local. Ele já teria tentado se aproximar da irmã da menina de apenas quatro anos.

Geraldo Rosa negou a tentativa de estupro com a garota mais velha, mas admitiu ter abusado a outra. “Eu só levei a menina de três anos. Essa eu levei mesmo”, afirmou friamente o agressor.

A família da garota tinha boa relação com o estuprador. Ele era ajudado pelos pais da menina, com doação de comida e roupas. Geraldo Rosa encontra-se detido na delegacia da Curralinhos e será encaminhado para o presídio.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: