Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca cortes do governo em nova edição

Imprimir

A edição 207 da Revista Cidade Verde que circula a partir deste domingo(20) traz como destaque "O novo tamanho do Estado", a reportagem da jornalista Jordana Cury fez um levantamento de todas as reformas que estão sendo estudadas pela equipe do governo de Wellington Dias para reduzir as despesas e também a máquina administrativa. 

No início do período letivo, duas reportagens chamam atenção para o tema: uma fala sobre a disciplina inteligência emocional, que começa a ser adotada pelas escolas, para ajudar aos pais no desenvolvimento das habilidades socioemocionais dos filhos e a outra é para a saúde dos pequenos, será que a notas baixas não são sinal de problemas na visão? 

A revista traz ainda uma reportagem curiosa sobre como o uso do aplicativo se tornou rotina na vida das pessoas, que têm um app para cada atividade que desempenha durante o dia. Eles organizam a rotina, as finanças, os treinos, a dieta. Veja se tem algum que se encaixa às suas necessidades. 

Nesta edição, você também poderá conferir uma entrevista com o novo presidente da Cepisa, Nonato Castro, que assumiu a empresa através da Equatorial Energia após a privatização. Ele disse que tem experiência em ampliar e melhorar a distribuição no Piauí, assim como fez no Pará, Bahia e no Maranhão. Sua meta é atrair indústrias para o estado. 

Os jornalistas Jeane Melo, Rayldo Pereira e Fábio Lima, os professores Cineas Santos e Fonseca Neto, e o padre Tony Batista assinam suas colunas nesta edição.

Boa Leitura!

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais