Cidadeverde.com
Últimas

Bandidos roubam picanha, whisky e R$ 6 mil de restaurante na Zona Leste

Imprimir

Imagem Ilustrativa: Agência Brasil/Arquivo

Um grupo armado invadiu um restaurante na zona Leste de Teresina e roubou 39 kg de picanha, 19 garrafas de Whisky e R$ 6 mil em espécie. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (21). Policiais do 12º Distrito Policial estão em diligências.

De acordo com o 12º DP, o denunciante relatou no boletim de ocorrência que quatro homens entraram no restaurante e participaram da ação criminosa. Eles estavam em um carro modelo Ethios.

A denuncia também relata que eles danificaram as caixas registradoras, mesas e outros objetos.  

O restaurante está localizado no bairro de Fátima. A equipe de investigação do 12º DP já esteve no restaurante, conversou com os funcionários e está em campo a busca dos suspeitos.

A equipe de investigação afirmou que o grupo rendeu os funcionários que estavam chegando ao restaurante, por volta das 7 horas, e os colocaram presos em uma sala enquanto fazia o arrastão. 

Prisão 

O 12º DP também informou que a equipe de investigação prendeu um dos assaltantes considerados mais perigosos da zona Leste de Teresina, e responsável por diversos arrastões em residências. O preso foi identificado como Josenil de Jesus Sousa Junior, e é conhecido pelo apelido de "Bombeirinho". A prisão ocorreu no Planalto Ininga.   

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Imprimir