Cidadeverde.com

Banda Almah volta a Teresina neste final de semana

Imprimir

Neste sábado, o vocalista Edu Falaschi e sua trupe desembarcam mais uma vez em Teresina para um grande show com o seu novo projeto, o Almah, um dos destaques do Piauí Pop deste ano. O espetáculo acontece no Espaço 3D, a partir das 21h. A abertura fica por conta da banda paranaense Satisfire e os piauienses do Phantom Of Death. 

A banda Almah está em processo de divulgação do álbum Fragile Equality, lançado recentemente no Brasil, Europa e Japão baseado numa estória fictícia de um livro, idealizado e co-produzido por Edu Falaschi, cujo tema principal é o equilíbrio entre todos os elementos do universo.

O grupo é formado por grandes músicos brasileiros como Marcelo Barbosa, renomado guitarrista de Brasília, formado pela Berklee dos EUA, que já tocou com diversos artistas internacionais tal como Greg Howe; Paulo Schroeber e Marcelo Moreira, nacionalmente conhecidos como uns dos melhores guitarristas e bateristas de metal da atualidade, e Felipe Andreoli, também baixista do Angra e um dos mais renomados e respeitados baixistas da história do heavy-metal.

E para a abertura do show, foram convidadas as bandas Satisfire, do Paraná, e os piauienses do Phantom Of Death, que está de volta ao cenário metálico e se prepara para o lançamento do seu primeiro demo. "Esse é o melhor momento do Phantom of Death. A participação nesse evento fechará com chave de ouro nosso retorno aos palcos, que se deu em abril desse ano, após um considerável período de atividades suspensas. Além desse show, temos outros já agendados para o ano vem", diz o vocalista Afonso Jr.
 
Os ingressos para o show estão à venda na Moral Tattoo e Musical Shop.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: