Cidadeverde.com

Ex-detento é preso cultivando pés de maconha no interior de Jacobina do Piauí

Imprimir

A Polícia Militar de Paulistana, prendeu na noite desta quarta-feira, 23, um homem identificado, por Roni Passos Ramos, suspeito de cultivar pés de maconha no interior de Jacobina do Piauí.

A prisão aconteceu durante uma abordagem da PM,  que presenciou  atitudes suspeitas próximo a quadra do Bairro Lagoa, em Paulistana, quando  solicitou o apoio da Força Tática, que ao fazerem uma consulta  ao nome de Roni, constataram  que o mesmo havia saído em dezembro de 2018 de uma penitenciária paulista, onde cumpriu  sete anos de prisão em regime fechado, por tráfico drogas e corrupção de menores.

Após a polícia fazer várias perguntas ao ex-detento, o mesmo confessou que estava cultivando na roça de sua mãe na localidade Bandeira, zona rural de Jacobina do Piauí, quatro pés de maconha.

Roni levou os policias até a roça onde estavam plantados os pés da erva. E diante do exposto o mesmo foi encaminhado a 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos legais.

Participaram da ação, os Tenentes Tenorio e  Vilela , os cabos Libório e Gilvan Belo, e os soldados Libamarques,  Humberto,  Rodrigues,  Hipólito,  Carvalho,  Sousa Silva,  Diego e  os Policiais Civis da 12° DRPC de Paulistana, delegado Dr. Cícero Oliveira e policiais  Flávio e  Júnior.

Fotos:  PM
Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais