Cidadeverde.com

Em jogo de três pênaltis, Sampaio Corrêa e Confiança empatam na Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa FC

Com três gols de pênalti, Sampaio Corrêa e Confiança empataram, na tarde deste sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo aconteceu no estádio Castelão, em São Luís (MA), e foi transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde para todo o Piauí. 

O resultado é bom para o Altos, que no domingo enfrentará o ABC. O Sampaio é adversário do time piauiense no Grupo A do torneio e deixa de somar pontos importantes em casa - neste ano, times do Grupo A enfrentam equipes do Grupo B. 

O Confiança foi melhor no primeiro tempo. Enquanto os dono da casa formavam um time apático e que não oferecia perigo, os sergipanos aproveitavam falhas pelas laterais - e foi por elas que abriram o placar. Aos 18 minutos, Júnior Timbó recebeu o cruzamento da esquerda e chutou para o gol. 

Na volta do intervalo, Flávio Araújo começou a mudar o time do Sampaio. Os atuais campeões do Nordeste começaram a responder dentro de campo. Aos 12 minutos, Maxwell foi derrubado na grande área. Ele mesmo cobrou o pênalti e empatou. 

Aos 22 minutos, outro pênalti para o Sampaio Corrêa. E o replay da cobrança de Maxwell, no mesmo canto e sem defesa para o goleiro Genivaldo: 2 a 1. 

O Confiança também fez substituições e reagiu no fim da partida, de novo pelas laterais. No último minuto do tempo regulamentar, o árbitro Diego Pombo marcou mais uma penalidade - agora para os sergipanos. Tito cobrou e empatou a partida. 

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa receberá o CSA (AL), no dia 2 de fevereiro. O Confiança jogará o clássico contra o Sergipe, no dia 3. 

 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais