Cidadeverde.com

Bloco de oposição anuncia apoio a Themístocles Filho na Alepi

Imprimir
  • oposição_votação_alepi-6.jpg Roberta Aline
  • oposição_votação_alepi-5.jpg Roberta Aline
  • oposição_votação_alepi-4.jpg Roberta Aline
  • oposição_votação_alepi-3.jpg Roberta Aline
  • oposição_votação_alepi-2.jpg Roberta Aline
  • oposição_votação_alepi.jpg Roberta Aline
  • df81c51e-b524-4911-87b4-27789b31f14e.jpg Roberta Aline
  • 457df004-d1a5-47e5-804d-53dc96863612.jpg Roberta Aline
  • 9ac71555-8b59-48f0-b228-c5a1737ebc1b.jpg Roberta Aline

Após reunião na presidência da Assembleia Legislativa, o bloco de oposição formado pelos deputados estaduais Marden Menezes (PSDB ), Teresa Brito (PV), Gustavo Neiva (PSB) e Evaldo Gomes (Solidariedade) anunciou apoio à candidatura do deputado Themístocles Filho (PMDB) para presidente da Casa 

O bloco terá duas vagas na mesa diretora de Themístocles. O deputado Evaldo Gomes ficará com a vaga de segundo vice- presidente. O deputado Marden Menezes ocupará a vaga de segundo secretário.

"O bloco se reuniu e nós chegamos ao entendimento que o deputado Themístocles é, neste momento, o melhor para a Assembleia. Pedimos a ele respeito às minorias. A bancada de oposição tem quatro deputados. O nosso bloco é pequeno, só quatro deputados, mas queremos ter voz na Assembleia. É preciso que o Regimento possa ser respeitado e preservado. É preciso respeitar nosso direito de ocupação das comissões técnicas. Se possível até presidir alguma secretaria. ", disse Marden.

O deputado Gustavo Neiva, que também integra o bloco, afirma que a oposição é pequena, mas articulada. Ele foi eleito o líder da oposição ao quarto mandato do governador Wellington Dias (PT). 

“Apesar da oposição ser pequena. É importante essa coesão para desenvolver os trabalhos nesta Casa. Assim resolvemos hipotecar o apoio ao deputado Themístocles Filho. O bloco de oposição também decidiu que o deputado Gustavo Neiva será o líder neste primeiro ano. A deputada Teresa Britto  será a vice-líder e os deputados Evaldo Gomes e Marden Menezes  irão participar da Mesa Diretora da Assembleia”, disse. 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais