Cidadeverde.com

Quatro são presos suspeitos de arrombar Correios de Miguel Alves

Imprimir

 Fotos: Divulgação/ PM

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (29) suspeitos de arrombarem a Agência dos Correios do município de Miguel Alves, localizado a 110 km de Teresina. A polícia Militar informou que um dos quatro não participou do assalto, mas foi preso tentando ajudar um dos bandidos a fugir.

O capitão Miguel Luz, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que a guarnição foi acionada depois de perceber a movimentação suspeita de um bando em frente à Agência. 

“Na madrugada, três indivíduos em um carro sedan de cor preta fizeram o arrombamento. A guarnição foi acionada e quando eles perceberam a presença da viatura, conseguiram se evadir. Houve uma perseguição, sendo que dois conseguiram se evadir. O primeiro deles foi capturado com um pé de cabra, sendo que posteriormente um segundo foi preso pela polícia local”, informou o capitão. 

“O terceiro se evadiu em direção à cidade de União, onde a Força Tática conseguiu interceptar o mesmo entre União e Miguel Alves, que é de Campo Grande (MT) e já foi preso por assalto e homicídio. E o quarto homem havia ido só resgatar o terceiro, que segundo ele é da cidade de Lagoa Alegre e já responde por homicídio e assalto.”, acrescentou. 

Todos foram encaminhados à Central de Fragrantes para serem autuados. 

A polícia informou somente o nome de dois detidos; João Veras de Oliveira Junior, residente no Conjunto João Emílio Falcão e Jaison Carlos da Silva Rabello, residente na Rua da Igreja, bairro Santa Bárbara.

A PM tambpem apreendeu o veículo o sedan que eles estavam utilizando, um revólver calibre 38 especial com seis munições intactas, alavanca, pé de cabra, aparelho celular e R$ 1.070.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais