Cidadeverde.com

Rone captura raptores de bebê no Centro

Imprimir
Atualizada às 12h30
 
Policiais do grupamento Rone(Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) conseguiram capturar a manhã de hoje(11), por volta das 11 horas, três pessoas acusadas de seqüestro no Maranhão.
 
Duas mulheres e um homem foram abordados em Teresina, na saída da Ponte Nova, que liga a capital à cidade de Timon(MA). Em barreira policial, os acusados foram presos com um bebê que aparenta ter três meses de vida.
 

Criança de três meses tinha registro do teste do pezinho de 2005

 
 
Segundo a polícia, a vítima teria sido raptada pelo grupo na cidade de São Mateus(MA) e iria ser levada para o Pernambuco.
 
 
 
Em depoimento à polícia, um dos presos, José Maurílio da Silva, 37 anos, afirmou ser o pai da criança. A mulher que segurava o bebê, Iracema Ferreira Nunes, havia tentado adulterar o teste do pezinho da menina, que datava o ano de 2005. Porém, o nome da mãe verdadeira aparece como Jeane Costa Dias. Eles também não tinham a certidão de nascimento da criança.
 
A outra acusada, Raimunda Costa, diz ser avô da menina sequestrada no Maranhão.


A preocupação agora é identificar e encontrar os familiares da criança. Ela será levada para a sede do Rone, no bairro Pirajá, onde os policiais irão fazer o contato com a cidade do Maranhão.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: