Cidadeverde.com

Invictos em 2019, Botafogo (PB) e Fortaleza duelam pela Copa do Nordeste ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir

A terceira rodada da Copa do Nordeste chega repleta de clássicos estaduais e regionais. O primeiro jogo é neste sábado (2), entre Botafogo (PB) e Fortaleza (CE), com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí, a partir de 15h45. 

Líder do Campeonato Paraibano, o Belo segue invicto na temporada, mas ainda não venceu na Copa do Nordeste. Nas últimas rodadas, empates com o Santa Cruz (0 a 0) e o Salgueiro (1 a 1). O clube paraibano é apenas o sétimo clocado no Grupo B. 

Já o Fortaleza é líder do Grupo A do Nordestão e também está invicto na temporada 2019. O time comandado por Rogério Ceni estreou com vitória fora de casa sobre o Náutico (3 a 1) e empatou em casa com o CSA (0 a 0).

O lateral esquerdo Carlinhos, piauiense de Piripiri, foi uma das novidades no último jogo do Fortaleza pela Copa do Nordeste e pode ser titular mais uma vez neste sábado. 

A TV Cidade Verde transmite a partida com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro. No pré-jogo e no intervalo, Herbert Henrique trará informações do clássico entre River e Flamengo, que acontece também neste sábado, pelo Campeonato Piauiense. 

 

 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais