Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca posse de arma nesta edição

Imprimir

A edição 208 da Revista Cidade Verde que circula a partir deste domingo(03) destaca a medida provisória do presidente Jair Bolsonaro sobre as mudanças na posse de armas. Com a chamada "Direito à arma", a reportagem da jornalista Caroline Oliveira ouviu especialistas e autoridades sobre o que a medida significa e suas possíveis consequências.

Outro destaque da edição é o novo pente-fino que o INSS está fazendo nos processos dos segurados. Também uma medida do novo presidente e que atinge praticamente todos os benefícios. As mudanças são tratadas como uma mini-reforma. Que foi duramente criticada pelo presidente da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB.

Você confere também uma reportagem sobre a Igreja São Benedito que mais de dois anos depois do desabamento de parte do teto ainda continua fechada. A boa notícia é que agora tem uma esperança de começar a obra. 

A Revista Cidade Verde também aborda um tema importante: a autonomia das pessoas diagnosticadas com espectro de autismo. A matéria conta histórias de pessoas com autismo que consegue desenvolver independência e chegar à universidade. 

A revista traz ainda uma reportagem curiosa sobre o abacate, uma fruta que está virando a queridinha das nutricionistas, apesar de ser considerada gordurosa. 

Nesta edição, você também poderá conferir uma entrevista o novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Ele defende a prisão após julgamento em segunda instância e admite que a justiça é lenta.

Os jornalistas Jeane Melo, Zózimo Tavares e Fábio Lima e a professora Cecília Mendes assinam suas colunas nesta edição.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais