Cidadeverde.com

Governador mantém deputado Francisco Limma na liderança interina

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O deputado Francisco Limma (PT) se mantém interinamente no posto de líder do governo de Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa. O parlamentar deve ocupar o cargo pelo menos até a Casa concluir a votação da proposta de reforma adminsitrativa.

Limma foi secretário de Desenvolvimento Rural e o PT trabalha para manter o comando da pasta. Mas o deputado afirma ter o desejo de continuar no mandato na Assembleia Legislativa.

“A missão é a mesma. Não tem muito o que fazer. Devemos tratar as pautas do governo, as prioridades que o governo tem. Devemos continuar fazendo esse trabalho de defesa. Agora temos o vice-líder Júlio Arcoverde, que também encontra-se no segundo mandato e tem um bom trânsito e tem experiência”, disse.

A primeira missão de Limma será mobilizar a base aliada para votação do projeto de reforma administrativa. “A idéia é fazer as coisas andarem. Temos o desafio de discutir e aprovar a proposta de reforma administrativa que deverá chegar no início da próxima semana. É a velha missão e os novos desafios”, afirmou. 

Limma afirma que caberá ao governador decidir se ele se manterá ou não na liderança. “Não tratamos nada de cargos com o governador. Ele me designou e conversaremos depois. Já externei várias vezes que meu desejo é permanecer na Assembleia. Mas na política não existe exatidão matemática porque tudo é possível. A liderança se muda quando o governador achar conveniente. Sempre me disponho a colaborar em qualquer lugar, meu desejo é continuar na Assembleia”, comentou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais