Cidadeverde.com

Criança ferida com facão pela mãe está na UTI com lesão em dois órgãos

Imprimir

O Hospital de Urgência de Teresina informou nesta terça-feira (5) que a criança de um ano ferida pela mãe na cidade de Demerval Lobão permanece na UTI pediátrica. Ontem (4), ela passou por cirurgia já que o ferimento atingiu o abdômen e os órgãos intestino e fígado. Hoje, a equipe médica realizou nova avaliação médica e a menina não irá precisar passar por novas intervenções cirúrgicas.   

"A menina já passou por cirurgia, pois teve  lesão no fígado e intestino. Já está na UTI Pediátrica. Quadro de saúde é delicado", disse boletim médico.
Duas crianças deram entrada no HUT na tarde de ontem com ferimentos de facão. A suspeita é que a mãe das crianças em um surto psicótico tenha ferido os filhos dentro de casa em Demerval Lobão. 

Segundo o HUT, o outro menino de dois anos e sete meses teve ferimentos nas costas e abdômen.

"O menino não precisa passar por cirurgia. Apenas tratamento conservador. Nenhum órgão foi atingido. O estado de saúde é estável e ficará internado na clínica Pediátrica", diz boletim do HUT. 

A mãe  foi presa em flagrante suspeita de esfaquear os dois prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero. A delegada Lucivânia Vidal contou ao Cidadeverde.com que Jacilene Maria Bezerra, 27 anos, teve uma crise de choro no momento do interrogatório e admitiu que desferiu golpes de facão contra as crianças.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais