Cidadeverde.com

Presidente do PT não acredita em retaliação a governadores do Nordeste

Imprimir

Foto: Yala Sena

A presidente nacional do PT, Gleisi  Hoffmann, disse nesta quarta-feira (6) que os governadores do Nordeste estão afinados e terão total apoio do partido em suas demandas. Hoje, a direção nacional da sigla aproveitou que todos os governadores do partido estavam em Brasília para promover uma reunião.

"Nós aproveitamos a estada dos nossos governadores aqui para fazer uma conversa e saber de que forma a bancada do PT pode ajudar. Trocamos impressões com eles sobre as medidas do governo e os impactos em seus estados. Eles estão afinados. Ficou muito claro que temos muita unidade no sentido de querer dar resultados", afirmou Gleisi  Hoffmann em entrevista à TV Cidade Verde.

A presidente disse ainda que não teme retaliação da União aos governadores do Nordeste pelo fato de serem petistas. Segundo ela, seria um erro.

"Partimos do pressuposto que o governo federal tem que atender a população e não o governador. Seria um erro", declarou, ressaltando a apoio do partido.

"O Nordeste é a principal base eleitoral do PT. Nós estamos considerando muito isso em termos de direção de partido", acrescentou.

Na oposição, Gleisi  Hoffmann destacou que o partido será implacável contra medidas que tirem direitos dos trabalhadores.

"A nossa posição vai ser sempre ao lado do povo, o que for contra terá a nossa resistência", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais