Cidadeverde.com

Ponte Preta demite técnico Mazola Júnior após cinco jogos

Imprimir

Mazola Júnior não é mais técnico da Ponte Preta. Ele foi comunicado da demissão na manhã desta quarta-feira (6), após uma série de reuniões que se estenderam até o final da noite do dia anterior.

A justificativa da diretoria para a demissão foi a falta de resultados. Em cinco partidas como treinador, todas pelo Campeonato Paulista, Mazola Júnior obteve uma vitória, duas derrotas e dois empates -um aproveitamento de 33%.

"O Mazola é um grande pontepretano e, assim como ele, nós tínhamos grandes expectativas sobre o trabalho dele frente à Ponte. Infelizmente, futebol é resultado e não ocorreu o encaixe que esperávamos. Por isso, até para poupá-lo, tomamos esta decisão", afirmou o presidente pontepretano, José Armando Abdalla Júnior.

A diretoria alvinegra já iniciou a busca por um novo profissional para assumir o comando deixado por Mazola, que havia assumido o cargo no fim do ano passado, após a saída de Gilson Kleina.

"Não temos um nome definido, até porque decidimos pela troca na noite de ontem [terça] e a oficializamos nesta manhã. Faremos todos os esforços para fechar com um novo treinador até o final desta semana, mas por enquanto nossa comissão técnica fixa seguirá comandando os treinamentos", completou o mandatário.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais