Cidadeverde.com

Veículo dos Bombeiros fica preso em lamaçal por 10 horas ao atender incêndio

Imprimir

A equipe do Corpo de Bombeiros passou por um sufoco. Ao ser chamado para socorrer uma residência pegando fogo no Parque Vitória, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, o veículo ficou atolado no lamaçal da rua. A equipe ficou por mais de 10 horas presos na lama. 

O incidente ocorreu na rua Felicidade, no Parque Vitória, por volta das 23 h de ontem (6).

Foi preciso chamar um trator. Moradores enviaram fotos e vídeos para o Cidadeverde.com. Eles relataram que os  Bombeiros ficaram à madrugada toda tentando tirar o veículo. 

Eles conseguiram apagar o fogo na residência. Ao saírem da rua, o veículo ficou atolado. Nenhum morador estava na casa e ninguém saiu ferido.

Os moradores da rua vivem o drama diário. Relatam que ambulâncias atolam, motos, até os moradores para levarem os filhos para a escola a pé têm dificuldades.

A população pede providência urgente da Prefeitura de Teresina.

Em nota, o Executivo municipal disse que não podia fazer investimentos públicos na região por se tratar de uma invasão. Com a regularização, projetos já estão sendo elaborados para atender o Parque Vitória. Veja a nota:

"O Parque da Vitória era uma área de ocupação que foi regularizada recentemente. Dessa forma, antes disso, a Prefeitura não podia fazer nenhum tipo de investimento público no local. Agora, depois de regularizado, o prefeito determinou que fossem feitos os projetos para os investimentos na região. E estão sendo concluídos os projetos de pavimentação de diversas ruas do Parque da Vitória para serem encaminhadas para licitação e execução da obra".

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais