Cidadeverde.com

River e Altos estarão sob pressão em Piripiri e Fortaleza

Imprimir

As goleadas sofridas por River e 4 de Julho na rodada da Copa do Brasil, sofrendo 12 gols em dois jogos, lançou sobre os dois uma onda de pressão em suas próximas partidas.

Foto - Leticia Santos - Cidadeverde.com

O time riverino empatou os seus jogos com Parnahyba e Flamengo, ganhando apenas 2 pontos em 6 disputados. O técnico Oliveira Canindé foi dispensado e o substituto está chegando. 

O jogo de domingo será em Piripiri e o time local faz uma boa campanha com 5 pontos, uma vitória e 2 empates. É adversário capaz de vencer qualquer compromisso no Campeonato Piauiense.

A equipe riverina vai a campo com a necessidade de vencer. E aí, o momento oferece condições para uma reação ? A dúvida é absolutamente clara. 

Em relação a Associação Esportiva de Altos, a parada será mais difícil ainda. O time piauiense vai enfrentar, nesta sábado (9) o Ceará, no Castelão, pela Copa do Nordeste. É um adversário de Série A do Campeonato Brasileiro e candidato sério ao título da competição nordestina. É amplo favorito para o jogo.

As campanhas dos dois times piauienses em 2019 são negativas. O River disputou 5 jogos ( 1 amistosos, 2 no Campeonato Piauiense e 1 na Copa do Brasil ) e não venceu.São 2 derrotas e 3 empates.

Altos disputou 6 jogos, sem nenhuma vitória. Foram 2 amistosos, 2 na Copa do Nordeste e 1 no Campeonato Piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais