Cidadeverde.com

Ciro Nogueira diz que aproximação com Bolsonaro deve acontecer

Imprimir


Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, diz ser natural a possibildiade de aproximação com o governo do presidente, Jair Bolsonaro  ( PSL). 

Segundo ele, já existem conversas neste sentido. Ciro Nogueira lembra que 80% da bancada do partido apoio Bolsonaro na eleição de 2018.

"Deve acontecer. 80% do partido votou no presidente Jair Bolsonaro. Vai acontecer esse entendido. Já iniciamos as conversas. Ele terá  o apoio sempre colocando o Piauí em primeiro lugar", disse.

Com relação ao governo estadual, Ciro diz esperar que os partidos aliados apoiem a redução da máquina. "Espero que o governador faça uma reforma dentro de critérios que enxugue essa máquina. É  preciso que a máquina se torne menos onerosa e preste mais serviços para a população. Isso é o mais importante", disse.

O senador  afirma que o Piauí tem que se preparar para os tempos difíceis. "São tempos de dificuldades. Todos são testemunhas da dificuldade que o governador tem para manter os pagamentos em dias. Isso é importante para que nele tenha tranquilidade no governo. Estamos com o governador naonpode cargos, mas porque acreditamos nonprojeto político dele. O que ele decidir iremos fazer", declarou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais