Cidadeverde.com
Política

Depois de disputa, ministra visita Parnaíba e não vai a Bom Jesus

Imprimir


Foto: Ascom

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (MAPA), Tereza Cristina, visita o Piauí nesta quinta-feira (14). De acordo com a agenda, a ministra visitará o município de Parnaíba, na região Norte do Estado. 

Tereza Cristina visita à segunda etapa dos tabuleiros litorâneos no estado do Piauí. Parnaíba é a primeira cidade do Nordeste a ser visitada pela ministra. A visita a região Norte se deve a convite do ex-deputado Heráclito Fortes.

O presidente do PSD, deputado federal Júlio César Lima, tentou marcar uma visita da ministra à cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí, mas não obteve sucesso. Júlio César pleiteia a indicação do nome que irá comandar a Secretaria de Agricultura no Piauí. A vinda da ministra seria uma demonstração de força política. 

Confira a programação definida para a visita:

15h - Chegada e recepção no Aeroporto – (Dr. João Silva Filho)
15h10 - Deslocamento ao Tabuleiro Litorâneo / Trajeto Av. Francisco Borges dos Santos, Av. São Sebastião , Av. Dep. Pinheiro Machado, BR 343 (sentido Capital) a 18 km da sede do Tabuleiro. (24km percorridos)
15h40 – Visita in loco ao Tabuleiro Litorâneo / Da área implantada no tabuleiro litorâneo.
17h00 – Deslocamento para o auditório da FIEPI / Local: Rua Riachuelo, 455 - Centro
17h30 – Reunião com apresentação do Potencial de Agronegócio de Parnaíba com os produtores rurais e entrega da Medalha do Mérito Municipal à ministra da Agricultura
19h00 – Coletiva de Imprensa

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir