Cidadeverde.com

Jovem desaparecido no Maranhão é encontrado no HUT após acidente

Imprimir

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas ajudou a solucionar mais um caso de desaparecimento de pessoas em Teresina.

De acordo com a polícia, no dia 13 de fevereiro de 2019, a equipe de investigação, com o intuito de estabelecer contato com outras instituições que pudessem auxiliar na busca por pessoas desaparecidas, dirigiu-se ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT, onde tomou conhecimento de um indivíduo sem documentos, que estava internado em uma das enfermarias, recuperando-se de um atropelamento ocorrido na capital. 

O paciente se identificou como Maurício dos Santos, natural de Uberaba/MG e que não sabia dar informações sobre a localização de parentes visto que estava indo fazer visitas a familiares do Maranhão, antes do acidente.

Partindo das informações preliminares fornecidas pelo HUT, bem como por Maurício dos Santos, os policiais entraram em contato com Unidades Policiais do Maranhão para levantamento e troca de informações que pudessem levar a localização de familiares de Maurício. 

No dia seguinte (14/02), em função dos contatos estabelecidos, a equipe de investigação recebeu a informação de que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado neste mesmo dia, noticiando que o rapaz Maurício dos Santos havia desaparecido havia uma semana, e que este sofria de esquizofrenia. Prontamente, os policiais entraram em contato com a família, comunicando onde Maurício se encontrava.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais