Cidadeverde.com

Cristãos se reúnem em evento durante carnaval no Verdão

Imprimir

A Comunidade Católica Shalom de Teresina terá uma programação especial para o período de Carnaval. Será realizado o Renascer, momento que possibilitará uma experiência única com o amor de Deus. O evento acontecerá de 3 a 5 de março, na Arena Verdão, de 8h às 17h.

Poderão participar desde crianças às pessoas da terceira idade e a entrada é gratuita.

Na oportunidade, serão oferecidos cursos de diversas temáticas relacionadas á vocação, fé, esperança, caridade, fraternidade e acima de tudo como buscar a felicidade plena com base em Deus. Ainda haverá o Seminário de Vida no Espírito Santo, momento em que o participante poderá aprofundar os conhecimentos sobre o amor de Deus, sentir a experiência desse amor fraterno, o que o possibilitará a encontrar a uma vida nova alicerçada na felicidade.

Durante o Renascer, a missa diária e a participação especial do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado, além de pregações feitas por representantes da Comunidade Católica Shalom das cidades de Natal (RN) e Fortaleza (CE) farão parte da programação.
 
O representante do Shalom de Teresina, Felipe Diniz, destaca a importância do Renascer. “Será uma oportunidade de sentirmos a alegria de ser filho de Deus. Sabemos que o tempo esconde o que é eterno. Os dias passam e parece que a gente vai sendo tomado por coisas que roubam um pouco da nossa felicidade. Mas o amor de Deus nos salva, nos resgatada. E no curso vocacional vamos abordar as propostas que Deus tem para nós. É um momento único para vivermos um Carnaval diferente e na presença de Deus. Vale a pena participar”.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais