Cidadeverde.com
Esporte

Carille repete Corinthians que venceu clássico para duelo na Copa do Brasil

Imprimir

O técnico Fábio Carille realizou treino tático na tarde desta terça, no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians diante do Avenida-RS, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O treinador repetiu a mesma escalação que iniciou o clássico contra o São Paulo no último domingo. Sendo assim, o Corinthians deve iniciar a partida contra o Avenida com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol.

Carille já havia antecipado nas últimas entrevistas que o momento agora é de entrosar o time. Desta forma, o treinador deve poupar menos atletas para os próximos jogos.

Jadson segue de fora do time. O meia, que ficou no banco de reservas no clássico, não deve sequer ser relacionado pois ele realizará reforço muscular por 15 dias por conta de dores nos dois joelhos.

O camisa 10, inclusive, não deve participar do duelo decisivo contra o Racing-ARG, dia 27 deste mês, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Além de Jadson, o Corinthians conta com mais dois desfalques: o volante Renê Júnior, que faz transição do departamento médico para o campo após realizar cirurgia no joelho esquerdo, e o volante Gabriel, que opera o tendão adutor da perna direita amanhã e desfalque o time por até três meses.

SAMIR CARVALHO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Imprimir