Cidadeverde.com
Política

Georgiano sobre cargos no Executivo: "vamos aguardar a decisão do governador"

Imprimir

O PSD ainda não jogou a toalha em relação a sua participação no governo Wellington Dias. O partido tinha interesse de comandar a Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), que será desmembrada após a reforma administrativa. Mas, segundo o deputado estadual Georgiano Neto, tudo só será realmente decidido quando a reforma for aprovada no Legislativo.

"O governador achou necessário ter uma divisão para que tivesse uma atenção voltada para o agronegócio e uma área voltada para agricultura familiar, respeitamos a decisão. Tivemos com o governador e manifestamos o interesse de dar continuidade a um trabalho que já é feito na Coordenadoria de Desenvolvimento Social e é esse trabalho que queremos continuar, pois ele traz resultados. Vamos aguarda a aprovação dessa reforma", disse em entrevista à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (21).

Segundo o deputado, a intenção mesmo do PSD era ficar com a SDR como ela está atualmente, mas ele garante que a parceria administrativa permanece.

"Manifestamos nosso interesse de contribuir com o desenvolvimento rural com a indicação de um nome do partido para a SDR do jeito que ela está atualmente. Temos todo o interesse de dar continuidade a essa parceria político-administrativa que temos com o governador. Demos importantes contribuições ao seu governo", declarou.

Foto: Letícia Santos

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Imprimir