Cidadeverde.com

Jovem esconde drogas em cesto de roupa suja e presa na zona Norte

Imprimir

(Foto: Divulgação Depre)

Uma jovem de 20 anos, identificada como Karina Pereira de Sousa, foi presa pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da especializada, a suspeita vendia drogas na própria casa para manter o vício em entorpecentes. 

"Recebemos denúncias pelo aplicativo da Depre de que na casa dela funcionava uma boca de fumo de pequeno porte. Tivemos informações que ontem ela e um grupo de amigos passaram a noite usando crack e maconha. Hoje, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, conseguimos apreender drogas e dinheiro trocado", explica o coordenador da Depre.

Com a suspeita foram apreendidos 15 pedras de crack e R$ 72 em dinheiro escondidos em um cesto de roupas sujas no quarto.

 

Já na zona Sul de Teresina, no bairro Promorar, a Depre cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Francisco Breno Mendes do Nascimento, 28 anos. A denúncia também era de tráfico de drogas, mas o jovem acabou sendo preso por tentativa de homicídio. 

"Não conseguimos encontrar nada que caracterizasse o tráfico. Contudo descobrimo que ele tinha um mandado em aberto por homicídio na região do 4º DP e por isso foi preso", completa o delegado Cadena Júnior. 

 

APLICATIVO DEPRE DH

O aplicativo DEPRE DH é mais uma ferramenta para prestar auxílio às Delegacias de Entorpecentes e de Homicídios do Piauí na identificação de locais de venda de drogas, informação de homicídios cometidos e seus respectivos autores, foragidos da justiça, porte ilegal de armas, assaltantes e outros crimes cometidos em nosso Estado. É assegurado total anonimato ao prestar informações. Para tanto, não recolhemos nenhum dado sobre número de telefone, denunciante ou ip utilizado.

O app é gratuito e pode ser baixado no próprio celular. A nova ferramenta está disponível na loja de aplicativos para celulares com sistema operacional Android.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais