Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que posse de Júlio Arcoverde na Semel "cimenta" relação com PP

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) deu posse ao deputado Júlio Arcoverde (Progressistas)  no comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel). Segundo o prefeito, a posse "acimenta" a relação dos Progressistas com o Palácio da Cidade.

Firmino e o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, estão trabalhando parcerias para a eleição de 2020.

"O Progressistas tem sido nosso parceiro. Desde a eleição passada estivermos junto. A presença do Júlio como presidente da Semel cimenta essa relação. É uma relação não só política e de gestão, mas também pessoal. O Júlio é nosso companheiro de geração e será um prazer trabalhar com ele", destacou.

Firmino destacou a experiência de Júlio Arcoverde com o esporte. 

"Teresina e o esporte crescem com a chegada do deputado Júlio Arcoverde na Semel. Tem experiência e compromisso com o esporte e conhecimento dos caminhos e vai marcar essa passagem. Vai marcar a passagem pela Semel", disse.

Para o prefeito, é preciso investir no esporte amador de Teresina.

"É importante que possamos olhar o esporte amador, especialmente o futebol . Temos um trabalho com as escolhinhas da Semel. Devemos fazer uma linhagem com o futebol profissional. Temos muito a crescer com as escolhinhas de base para que possamos ter a prata de casa. É preciso investir em outros esportes como o judô é handball. Precisam ter um olhar especial. Ele tem capacidade de articulação", disse.

Operação Compensação 

O prefeito também falou sobre a operação da Polícia Federal na casa do senador Ciro Nogueira. Firmino disse que Ciro deve ter o direito a defesa.

"É importante que as instituições possam funcionar e todos os acusados possam se defender. Como aliado e amigo desejamos que ele possa provar sua inocência ", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais