Cidadeverde.com

Sobrevivente de acidente nos EUA sai do coma; corpo do irmão chega dia 26

Imprimir

O piauiense Tomé Lima Viana, sobrevivente de um acidente de carro nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro, saiu do coma. Ele está internado na UTI do Zuckerberg San Francisco General Hospital, na Califórnia. Apesar da melhora, seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Segundo informações da família, Tomé já responde a estímulos. Ele passou por 3 cirurgias - duas na cabeça e uma na perna. Os procedimentos no cérebro foram para conter uma hemorragia.

Translado do corpo do irmão

O corpo do irmão de Tomé, Túlio de Giovanni Meneses, chega a Teresina na próxima terça. Após uma campanha nas redes sociais e entre amigos e parentes, a família conseguiu arrecadar os recursos necessários para o transporte.

Segundo familiares, a urna funerária sairá de São Francisco, na Califórnia, neste sábado, com chegada prevista em Teresina na madrugada de terça-feira (26).

Túlio estava em um Toyota Prius com o irmão Tomé e uma garota. Túlio e a moça morreram na hora. O carro se chocou com uma picape Silverado numa autoestrada da cidade de Pacífica, norte da Califórnia. A polícia local informou que o Prius estava na contramão.

Foto: Reprodução/Instagram

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais