Cidadeverde.com

Vereador corre risco de perder comando do diretório do partido em Teresina

Imprimir


Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O vereador Enzo Samuel pode perder o comando do diretório municipal do PCdoB de Teresina. A direção estadual do partido comandada por Osmar Júnior, quer comandar o proceso eleitoral de 2020 na capital.  Com isso, é grande a possibilidade de Enzo deixar o comando municipal da legenda.

A direção pode ser assumida por Izadora Cortez, que foi candidata a deputada federal, e deve ser o nome da legenda para ser candidata a vereadora. O partido já anuncia o nome de Izadora como a preferência para 2020.

Anteriormente, Enzo já havio confirmado a possibildiade de Izadora ser a candidata. “Acho que a Izadora é uma grande amiga, companheira do movimento estudantil e ela conseguiu conquistar esse espaço. Pelas definições que vão surgindo, ela deve ser a aposta do PCdoB para 2020”, disse.

Enzo foi convidado para se filiar a outras siglas como o PDT. Ele esteve reunido com o presidente municipal do partido, vereador Evandro Hidd.

 “O futuro é muito incerto. Vamos avaliar, conversar com o partido com calma e saber as estratégias e avaliar a melhor. Eu respeito a decisão partidária. É uma militante. Tem toda uma história e cabe respeitar as decisões”, afirma. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais