Cidadeverde.com

Elmano garante superintendência do Dnit no Piauí: "cargo técnico"

Imprimir

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou nesta quarta-feira (27), que a permanência do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí está garantida. O senador atribui o feito ao desempenho técnico de Ribamar Bastos. Ele nega que a indicação seja meramente política.

"Isso é questão de mérito. Dos 26 estados, o Piauí tem a melhor malha rodoviária. O caso dele (Ribamar) já esta definido", disse Elmano em entrevista à TV Cidade Verde.

O parlamentar destacou que Ribamar Bastos já recebeu até a portaria atestando a sua permanência no comando do órgão no estado.

"Ele já recebeu a portaria. É uma indicação técnica. É um cargo extremamente técnico. Não é indicação política. Dentre desses critérios foi feita a recondução do Ribamar Bastos ao Dnit", declarou.

O Dnit seria uma exceção, já que o coordenador da bancada federal, Átila Lira, informou ontem que os cargos federais só serão discutidos após o carnaval, logo após anúncio dos critérios por parte da Casa Civil.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais