Cidadeverde.com

Namorada planeja lançar livro sobre relação com Marcelo Silva

Imprimir

 

Fernanda desembarca em Goiania,
onde recebe o apoio da mãe
Apesar de ter voltado para a casa, em Goiania, no último fim de semana, e de estar tentando se manter reclusa no momento, Fernanda Cunha não deve permanecer longe dos holofotes durante muito tempo. Uma fonte próxima à estudante revelou ao EGO que ela planeja escrever um livro contando detalhes de seu affair com o ex-policial Marcelo Silva - morto na última quinta-feira, 11, no Rio.

 

Além de detalhes picantes da relação, Fernanda pretende revelar como era a rotina dela com o ex-amante na época em que ele ainda era casado com a atriz Susana Vieira. Ainda de acordo com a fonte, Fernanda afirma que Marcelo a levava a lugares que freqüentava com a mulher, como o balneário de Búzios, no Rio. E sempre conseguia dar "uma fugida" para encontrá-la às escondidas. Ela também teria presenciado encontros do então amante com Susana em diversos restaurantes que o casal freqüentava. 

A mesma fonte revela ainda um detalhe até então desconhecido da vida da estudante: ela teria tido um caso com o jogador de futebol Edmundo.
 
 
Fonte: Ego

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: