Cidadeverde.com

Esposa de coronel da Polícia Militar é baleada no rosto em tentativa de assalto

Imprimir

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Melo, esposa do coronel Paulo de Tarso, da Polícia Militar do Piauí, foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no Bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. 

O crime ocorreu por volta das 20h40, desta quarta-feira (27). Ela chegava em casa quando foi abordada por criminosos. Um áudio que circulou pelo WhatsApp revela o desespero do esposo da vítima. 

"Pelo amor de Deus quem tá me ouvindo da polícia. Desloque uma viatura urgente para o hospital. Atiraram na minha esposa. Quem for da polícia. É o coronel Paulo de Tarso. Pelo amor de Deus me ajude, me ajude", disse o militar. 

A corporação informou que o coronel não estava no momento da tentativa de assalto. 

"A senhora estava chegando na sua residência quando o indivíduo chegou do lado dela e anunciou o assalto. Imaginamos que, por o veículo dela ser um automático, possa ter tirado o pé do freio e o veículo avançou. O indivíduo possa ter efetuado um disparo contra ela. O disparo pegou na face, na região do maxilar. É um ferimentograve, mas que não tem risco de vida", informou o coordenador de Operações da PM, coronel Márcio Oliveira.

A TV Cidade Verde apurou que a vítima chegou ao hospital consciente e caminhando. Muito abalado, o coronel Paulo de Tarso não quis falar com a imprensa. A vítima foi encaminhada a um hospital particular na capital.

O carro de Maria do Socorro não foi roubado. Por meio de nota, a Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí informou que equipes especializadas estão em diligência para a identificação dos envolvidos. 

A relações públicas da PM-PI, tenente-coronel, Elza Rodrigues, informou que a vítima não corre risco de morte e na manhã desta quinta-feira (28) deve ser submetida a procedimento cirúrgico.



Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais