Cidadeverde.com

TV flagra ex-capitão Allisson Watson no presídio militar; assista vídeo

Imprimir

Quase um mês após o Tribunal de Justiça determinar a expulsão do capitão Allisson Watson da Polícia Militar, o ex-oficial ainda não foi transferido para presídio comum. 

Allisson Watson é acusado de matar a então namorada Camilla Abreu em outubro de 2017. A TV Cidade Verde flagrou o ex-capitão no presídio militar. Nas imagens ele aparece próximo à recepção da unidade. 

O pai de Camilla Abreu, Jean Abreu, diz que é revoltante saber que o acusado de feminicídio contra sua filha ainda não foi encaminhado ao sistema prisional comum. 

“As pessoas comentam comigo que tem político segurando ele [Allisson] no presídio militar. Eu não quero acreditar nessa possiblidade. Já ouvi dizer também que ele tem muitas regalias por lá, não sei se é verdade. Mas não dá pra entender o motivo dele continuar lá”, lamenta Jean. 

Foto: Izabella Pimentel

A TV Cidade Verde apurou que Wallison ocupa uma cela especial do presídio militar. No local há televisão e ele recebe visitas nas terças, quintas e sábado. Ele não tem direito à visita íntima. 

A família de Camilla Abreu pede que Allisson seja transferido logo e nos próximos dias deve realizar manifestação para que a transferência seja o mais breve possível. 

“Ninguém se conformar em ver que ele ainda está no presídio militar. É injustificável o que ele fez com minha filha. Ainda dói muito”, acrescenta Jean. 

O Tribunal de Justiça informa que há um prazo para transferência de Allisson para o sistema prisional comum. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais