Cidadeverde.com

Pais de piauiense morto nos EUA grava vídeo agradecendo orações e o apoio

Imprimir

Os pais do estudante Túlio Di Giovanni, morto em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, gravaram um vídeo agradecendo o apoio, as orações e as doações recebidas.   No vídeo, eles relataram que deverão retornar nesta sexta aos EUA para acompanhar o tratamento do outro filho, o Tomé Lima, que ficou gravemente ferido e está hospitalizado. 

"Boa tarde, meus amigos. Estamos aqui, eu e Márcia, para agradecer a vocês, imensamente, toda a força, a solidariedade, todo o amor que foi dispensado a nós nesse momento muito difícil das nossas vidas. Tudo isso que vocês fizeram em relação a nós surtiu um efeito muito positivo. Nos deu força, nos deu coragem e reforçou a nossa fé. ", diz o pai, Giovani Meneses. 

Com relação ao estado de saúde de Tomé, o pai ressalta que as orações ajudam o filho a lutar pela vida.  

"E hoje a gente percebe que o nosso filho Tomé, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos está tendo melhoras incríveis, graças as orações que vocês fizeram para nós. Estamos retornando daqui a pouquinho para ficar com ele e acompanhar de perto o tratamento. Acreditamos que ele sairá bem dessa. ", declara.

"Mais uma vez: a palavra que define todo o nosso sentimento é gratidão. Obrigada a todos. Que Deus proteja vocês".


Túlio Di Giovanni (foto: redessociais/tuliodigiovanni)

Acidente

O acidente com os dois irmãos ocorreu no dia 09 de fevereiro deste ano, na Califórnia, nos Estados Unidos.  Túlio de Giovania estava acompanhado do irmão e de outros amigos em um carro, no momento do acidente. Túlio não resistiu ao ferimentos. O irmão, também piauiense, está internado em um hospital nos Estados Unidos desde o dia do acidente. Uma amiga dos irmãos não resistiu e veio a óbito. Uma vaquinha online foi criada para ajudar a família a fazer o translado do corpo a Teresina. O velório e o sepultamento foi marcado pela comoção, no dia 15 de fevereiro. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais