Cidadeverde.com
Geral

Malabarista é morto a facadas após discussão na Praça do Marquês

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook / Tomaz Teixeira

Dois homicídios foram registrados entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira de carnaval em Teresina. As vítimas foram mortas a facadas.

O primeiro crime aconteceu no cruzamento das avenidas Valter Alencar com Pedro Freitas, por volta das 23h. A vítima, identificada como Natanael Itallo, tinha 24 anos e, de acordo com o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Natanael pode ter sido morto por vingança.

"Segundo informações dos populares do local, esse rapaz já havia agredido outras pessoas nas imediações. Ele estava usando um punhal para furá-las. Acredito que possa ter relação com a morte dele. Quando chegamos ao local, encontramos ele já sem vida, com várias perfurações", conta o capitão.

O autor do crime não foi encontrado, mas a polícia chegou a uma das pessoas que Natanael havia furado com o punhal. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o caso. 

O outro caso aconteceu duas horas depois, às 1h20, na Praça do Marquês. O malabarista e palhaço Tomaz Teixeira, de 28 anos, foi esfaqueado após uma discussão, ainda sem motivo identificado.

"Populares disseram que houve uma discussão entre o autor e a vítima. O autor se ausentou por alguns instantes, pegou uma arma e voltou para atacar a vítima. Tomaz ainda correu, tentou fugir, mas não conseguiu. Ele levou golpes na altura do pescoço, o que demonstra a intenção de matar mesmo", conta o capitão Mábio.

Segundo a Polícia, o objeto usado pelo autor do crime era uma faca longa e pontiaguda. 

"A gente já identificou o autor, que é conhecido como Paulista, mas ele se evadiu do local. Diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrá-lo", acrescenta o capitão.

 

Jordana Cury
[email protected]

Imprimir