Cidadeverde.com

Cliente sofre tentativa de assalto ao chegar em banco e suspeito é baleado

Imprimir

Foto: Google Maps


Sede do Banco do Brasil na Ceasa

Uma tentativa de assalto a um cliente do Banco do Brasil  terminou com um dos suspeitos baleado nesta quarta-feira (06) em Teresina. O cliente chegava ao banco, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, por volta das 12h40 quando foi surpreendido pela dupla de assaltante. 

De acordo com o tenente Ivan Ramalho, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí - segundo informações colhidas no local - os dois assaltantes já estavam no local aguardando a vítima. Ele disse que diante dos depoimentos o assalto seria uma "parada dada". A informação é de que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. A quantia também não foi informada. 

O tenente ressaltou que populares informaram que a vítima seria um empresário, mas até o momento a identidade da vítima ou a sua profissão não foram confirmadas. 

"Quando essa pessoa chegou ao banco para fazer o depósito, os dois assaltantes já estavam no local esperando. Não se sabe se essa pessoa estava acompanhada (de um segurança). Soubemos que houve um tumulto e esses disparos. Um dos assaltantes ficou ferido. Já fizemos diligências na região e fomos até o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas até então ninguém tinha dado entrada (com ferimento por bala)", disse. 

O tenente destacou que a viatura estava nas redondezas quando foi informada da tentativa de assalto. "Não demoramos a chegar ao local, estávamos no (Complexo) Parentão, mas quando chegamos (na agência) tanto a vítima como os suspeitos já tinham saído. Eles não teriam conseguido pegar o dinheiro da pessoa", acrescentou o policial.

A informação é de que os dois assaltantes, inclusive o ferido na altura do ombro, fugiram em uma motocicleta em direção a Avenida Barão de Gurguéia.  

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais