Cidadeverde.com

Elizeu Aguiar coloca nome na disputa pela presidência do PSL no Piauí

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, continua sem presidente no Piauí. A legenda ficou sem comando depois que o empresário Fábio Sérvio anuncio a saída da sigla. Entre os nomes que agora disputam a presidência, o ex-vereador Elizeu Aguiar  já entrou em contato com a direção nacional pleiteando o cargo. 

Elizeu afirma que o partido precisa definir o novo presidente o mais rápido possível para iniciar as tratativas sobre a eleição de 2020. “Não temos nada definido. Estamos trabalhando e conversando com a direção nacional. Buscamos uma definição o mais rápido possível porque o partido precisa trabalhar o pleito de 2020. Achamos que está distante, mas já está muito perto. Estamos trabalhando para que ocorra o mais rápido possível, mas não temos definição nenhuma”, disse.

O ex-vereador de Teresina afirma que ter experiência política para assumir o cargo. “Meu nome está posto. Acho que posso contribuir com o partido como presidente. Tive uma participação efetiva na candidatura do ano passado. Consegui quase 80 mil votos como candidato ao Senado. Fui o mais votado do partido. Não só isso me credencia, mas acho que a experiência política que possuo”, destacou.
 
Nomes como o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado federal, Átila Lira, foram cotado para assumir o partido. “Ninguém consegue ser candidato de si mesmo. Precisamos aglutinar pessoas e levar essa idéia para a unidade partido. Também temos outros nomes que correm a presidente. Já coloquei meu nome como possível candidato. Temos muita experiência administrativa na cidade. Pela votação que tive em Teresina vou colocar meu nome para que o partido possa avaliar”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais