Cidadeverde.com

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na Avenida Centenário

Imprimir

O funcionário de um frigorífico no bairro Itaperu morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (07) na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina, próximo a entrada do Aeroporto de Teresina  No momento do acidente, ele estava em uma motocicleta fazendo o transporte de uma carga de carnes. A vítima é Anísio Felipe do Nascimento, 38 anos. 

As informações iniciais são de que a vítima tentou ultrapassar uma carreta bitrem pela direita quando perdeu o controle da moto e caiu por baixo da carreta. 

O motorista da carreta foi identificado como Fernando Borges. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para esclarecimentos. Ele parou o caminhão quando populares o alertaram do fato, cerca de 2 km de distância do acidente.  Segundo depoimento a polícia, Fernando disse não ter sentido nenhuma anormalidade no veículo, por isso continuou a dirigir. 

"A informação que pegamos no local é que ele vinha atrás da carreta, quando saiu para passar pro lado da direita, escorregou e caiu debaixo do pneu. E foi fatal", comentou o policial. Ao ser questionado sobre a existência de uma colisão, o subtenente destacou que não houve. "A vítima escorregou na chamada 'areinha' que tem na pista e caiu".

"O motorista (da carreta) foi interceptado chegando ao Atacadão e disse que não sabia o que tinha acontecido. Ele levou o curso dele normal. Se ninguém tivesse parado ele, estaria agora em Fortaleza. Não saberia. Ele está na Central de Flagrantes", acrescentou o subtenente.  

Carlienne Carpaso (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais