Cidadeverde.com

Marden Menezes pode ser aposta do DEM para eleição de 2020 em Teresina

Imprimir


Foto:Ascom/Alepi

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira, em seu gabinete, o presidente do Democratas no Piauí, Ronney Lustosa, para tratar de alianças para as eleições municipais de 2020. O parlamentar pode deixar o PSDB e o DEM poderá ser o caminho político.

O Democratas  já se articula na capital para a sucessão no Palácio da Cidade. O partido discute a possibilidade de lançar candidato próprio a prefeito. Marden Menezes poderia ser a aposta do partido para a disputa do próximo ano. 

Apesar de ser filiado ao PSDB, o deputado Marden Menezes é politicamente distante do prefeito Firmino Filho (PSDB). A relação dos dois encontra-se estremecida desde que lideranças políticas ligadas ao prefeito, como a primeira-dama e deputada estadual Lucy Soares, migraram para o Progressistas, com o apoio de Firmino.

Marden afirma ainda que não descarta uma possível candidatura majoritária, como se vem especulando, mas que esta não pode ser uma decisão apenas dele. “Uma candidatura majoritária não é construída por uma só parte, mas pelo sentimento coletivo”, disse.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais