Cidadeverde.com

Transcol recebeu mensagem antes de incêndio: "toda ação tem uma reação"

Imprimir

Foto: Roberta Aline 

A Polícia Civil do Piauí abriu investigação para descobrir quem são os responsáveis por atear fogo em um ônibus coletivo da empresa Transcol, no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (7). 

O delegado Sebastião Alencar, gerente de Policiamento Metropolitano, disse ao Cidadeverde.com que as investigações estão sendo mantidas em sigilo, mas a polícia já tem suspeitos do crime.  

Policiais estão realizando diligências na região onde o crime foi praticado. “Estamos fazendo um trabalho integrado para saber quem são os autores e  prendê-los”, disse o delegado. 

O gerente da Transcol, William Campelo, relatou à polícia que suspeita que o crime foi premeditado. Ele contou ao Cidadeverde.com que na última sexta-feira (1), uma pessoa disse à diretoria da empresa que “toda ação tem uma reação”.

“Isto foi dito pessoalmente para a diretoria da empresa e entendi como ameaça. Informamos a nossa suspeita à polícia e eles estão investigando. É um caso que não é comum ocorrer no Piauí, o que aumenta nossa suspeita”, disse William. 

A empresa Transcol está acompanhando as investigações da Polícia Civil.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais