Cidadeverde.com

Minas Gerais quebra jejum de oito anos e leva Miss Brasil pela nona vez

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook/Miss Brasil BE Emotion

A representante de Minas Gerais, Júlia horta, 24, sagrou-se a grande vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2019, que aconteceu na noite deste sábado (9), em São Paulo. Com a conquista, Horta quebrou um jejum de oito anos para seu Estado, que levou o título pela última vez em 2010 com Débora Lyra.

"Meu diferencial foi que eu fui eu mesma, e inteligência emocional, sem dúvida. Se tem uma coisa que eu posso falar para qualquer pessoa é invista em autoconhecimento, pois isso transforma", disse a vencedora à Folha, logo após ser coroada.

"Desde o Estadual eu já tinha colocado nas mãos de Deus, e acredito que ser uma influenciadora digital também me ajudou, pois meu propósito é realmente usar esse título para ajudar as pessoas e levar uma mensagem de sororidade, amor e empatia".

Em segundo lugar ficou a miss Ceará, Luana Lobo, seguida pela representante de São Paulo, Bianca Lopes. Completaram o Top 5 de finalistas as misses Rio Grande do Norte, Erika Fontes, Rio Grande do Sul, Bianca Scheren.

A partir de agora, a beldade inicia uma preparação para disputar o Miss Universo 2019, ainda sem data anunciada, onde vai lutar pelo posto ocupado desde dezembro passado pela filipina Catriona Gray.

Antes de ser coroada pela amazonense Mayra Dias, 27, Horta respondeu no palco a tradicional pergunta dos jurados. "Realmente o Brasil agora está em uma situação um pouco desafiadora, com muitas coisas para mudar, mas esse cenário fez com que a gente perceba o quanto é importante que a gente se una, se apoio, vote direito e participe ativamente da transformação do nosso país.", pontuou ao vivo sobre como descreveria o cenário do país caso participasse do Miss Universo, proposto pela jurada Natália Guimarães, Miss Brasil 2007.

No Top 10, entraram também as misses Amazonas, Espírito Santo, Piauí, Santa Catarina e Tocantins. Completaram ainda as quinze semifinalistas as representantes do Distrito Federal, Paraíba, Paraná, Roraima e Sergipe.

O show começou ao ritmo da bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi, seguido da apresentação das jovens ao som de "Aquarela do Brasil". A final contou ainda com os inconfundíveis desfiles em traje fashion, biquíni e os vestidos da moda noite.

Um grupo de 27 candidatas se apresentou na 65ª edição da competição, que aconteceu no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Miss Brasil