Cidadeverde.com

Otávio Mesquita fica com a casa alagada durante temporal em São Paulo

Imprimir

Foto:OtavioMesquita/Instagram

O apresentador de TV Otávio Mesquita, 59, teve sua casa destruída pela chuva que atingiu a capital paulista durante o feriado de Carnaval. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (10), mostrando móveis e objetos sujos de lama. 

"Perdi tudo! Prejuízo incalculável... Mas o que mais me deixa triste é ver pessoas que perdem suas casas inteiras. Sempre vi na TV essas perdas, famílias que ficam desabrigadas. Agora eu sinto isso!", afirmou ele em sua conta no Instagram, onde também afirmou que não tinha seguro para a casa atingida. 

Mesquita, que apresenta o programa Operação Mesquita (SBT), afirmou que não estava na casa, que fica na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, quando ela foi invadida pela água. Em um outro vídeo que circula na internet, ele mostra a parte externa da casa e afirma que a água chegou a derrubar um muro. 

Apesar de a destruição ter ocorrido no dia 2, sábado de Carnaval, Mesquita compartilhou em suas redes sociais no domingo (10).

Nesta segunda (11), a região metropolitana de São Paulo voltou a registrar estrago por conta da chuva, que deixou 12 mortos e causou alagamentos e trânsito recorde na capital. O prejuízo ao comércio de São Paulo e da região do ABCD pode chegar a  R$ 45 milhões,  estima a Fecomercio-SP (entidade do setor). 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo ! Prejuízo incalculável ... mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras . Sempre vi na tv essas perdas .. famílias que ficam desabrigadas .. agora eu sinto isso ! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas ... não tinha seguro .. havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos !! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé ! Eu estava fora de casa quando isso aconteceu .. enfim .. seguimos a vida sem perder as esperanças e fé ! Obrigado a todo amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia ! Por ultimo a limpeza impecável devo a empresa de segurança e serviços Verzani e Sandrini que em 6 horas deixaram tudo limpo alem de nos enviar seguranças !

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

 

 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais