Cidadeverde.com

PM prende suspeito de disparar em via pública e ameaçar moradores

Imprimir
Fotos: 5ºBPM
 
Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito de atirar em via pública na zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (12) na Vila Uruguai, próximo de uma faculdade particular.
 
O preso foi identificado como Carlos Alexandre Bezerra da Silva, conhecido como Alexandre Oião. Um menor que estava na companhia de Carlos Alexadre foi apreendido e identificado como F.J.P.S. 
 
" Foi montado uma operação com o objetivo de tirar de circulação o denunciado. A equipe de serviço (tenente Galvão, cabo Bernardo Magalhães e os soldados Fabiano e D Macêdo) recebeu informações de populares que o nacional da Vila Uruguai, de alcunha Alexandre Oião, constantemente, fazia ameaças a populares e transeuntes, que sempre andava com arma de fogo e realizando disparos em via pública,  e cometendo roubos na região", informou o 5º BPM em nota.
 
Com a dupla, os policiais localizaram um revolver calibre 38 com seis cartuchos do mesmo calibre (Nº  j127655), uma moto com XRE 300, uma carteira, um relógio, uma celular e uma pequena quantidade de maconha. 
 
Ao chegar na Central de Flagrantes para os procedimentos necessários, a PM descobriu que Alexandre era foragido do sistema prisional e que havia um mandando de prisão contra ele. Não há detalhes sobre esses processos. 
 
 
Carlienne Carpaso
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais