Cidadeverde.com
Geral

PM prende suspeito de disparar em via pública e ameaçar moradores

Imprimir
Fotos: 5ºBPM
 
Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito de atirar em via pública na zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (12) na Vila Uruguai, próximo de uma faculdade particular.
 
O preso foi identificado como Carlos Alexandre Bezerra da Silva, conhecido como Alexandre Oião. Um menor que estava na companhia de Carlos Alexadre foi apreendido e identificado como F.J.P.S. 
 
" Foi montado uma operação com o objetivo de tirar de circulação o denunciado. A equipe de serviço (tenente Galvão, cabo Bernardo Magalhães e os soldados Fabiano e D Macêdo) recebeu informações de populares que o nacional da Vila Uruguai, de alcunha Alexandre Oião, constantemente, fazia ameaças a populares e transeuntes, que sempre andava com arma de fogo e realizando disparos em via pública,  e cometendo roubos na região", informou o 5º BPM em nota.
 
Com a dupla, os policiais localizaram um revolver calibre 38 com seis cartuchos do mesmo calibre (Nº  j127655), uma moto com XRE 300, uma carteira, um relógio, uma celular e uma pequena quantidade de maconha. 
 
Ao chegar na Central de Flagrantes para os procedimentos necessários, a PM descobriu que Alexandre era foragido do sistema prisional e que havia um mandando de prisão contra ele. Não há detalhes sobre esses processos. 
 
 
Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 
Imprimir