Cidadeverde.com

Apenas uma vaga em disputa para as semifinais do Piauiense

Imprimir

A vitória de Altos sobre o Flamengo por 4 x 2 antecipou a classificação da equipe altoense para as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol. 

Foto - River AC -  Victor Costa - Campeonato Piauiense

Estão garantidos: River - 17 pontos; 4 de Julho - 15 e Altos - 14 pontos. Está em disputa a quarta vaga e a situação dos pretendentes é a seguinte:

- Flamengo com 10 pontos; Parnahyba com 9 e Piauí com 7 pontos.

O Flamengo estará classificado em caso de vitória sobre o 4 de Julho na última rodada, em jogo marcado para a cidade de Piripiri, independente dos resultados de Parnahyba x Altos e River x Piauí. 

Mesmo derrotado em Piripiri, o rubro-negro ainda poderá conquistar a classificação se Parnahyba e Piauí não vencerem.

Para o Parnahyba será fundamental uma vitória sobre o 4 de Julho em Parnaíba e ainda terá que torcer contra Flamengo e Piauí.

O Piauí jogará com a possibilidade de classificação derrotando o River no Albertão e ainda vai depender dos resultados de Parnahyba x Altos e 4 de Julho x Flamengo. E os critérios de desempate não estarão descartados.

De acordo com a Federação de Futebol os três jogos ( 4 de Julho x Flamengo, River x Piauí e Parnahyba x Altos) serão realizados no dia 27 e no mesmo horário. 

Antes, no dia 20, teremos River x Altos no Estádio Albertão. O jogo terá importância na luta pelo primeiro lugar nas semifinais.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais