Cidadeverde.com

Chapecoense rescinde com goleiro acusado de ferir ex-namorada com faca

Imprimir

A Chapecoense anunciou hoje a rescisão de contrato com o goleiro Ivan, de 35 anos, acusado de roubar o celular e ferir a ex-namorada com uma faca. Ele tinha contrato até o fim de 2019 e deixa o clube de Chapecó após pouco mais de um ano.

"A Associação Chapecoense de Futebol comunica, oficialmente, o desligamento do Goleiro Ivan dos quadros do Clube", divulgou o clube, sem mais detalhes.

A polícia de Espinosa, no interior de Minas Gerais, investiga a acusação contra Gilsivan Soares da Silva, que usa o nome profissional de Ivan Soares e tem família na região. O caso aconteceu em um salão de beleza na última quarta-feira.

Segundo relatos da vítima às autoridades, Gilsivan ficou inconformado com o término do relacionamento e foi até o local em busca de reconciliação. Diante da negativa, o goleiro pegou o celular da ex e pediu a senha de acesso. Ele estava desconfiado de que a mulher já tinha outro namorado.

Sem conseguir os dados, Gilsivan foi até a cozinha, pegou uma faca, agarrou a vítima pelo pescoço e exigiu a combinação de números. Temendo pela vida, a mulher cedeu. Nesse momento, o objeto cortante caiu e machucou o pé da ex-namorada. 

O atleta deixou o salão e não foi visto na cidade desde então. A vítima foi levada para o hospital, onde foi constatada uma fratura na falange proximal do pé esquerdo.

Como o goleiro não foi pego em flagrante, o caso está sob investigação da Polícia Civil, que instaurou um inquérito e requisitou exame de corpo de delito na vítima.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais