Cidadeverde.com

Servidora pública sofre sequestro relâmpago no Centro Administrativo

Imprimir

Centro administrativo (Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

Uma funcionária pública viveu momentos de terror durante um sequestro relâmpago no Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina. Sob a ameaça de uma faca, ela foi obrigada a entrar no carro e ir até a dois caixas eletrônicos, onde sacou cerca de R$ 2 mil.

"Ela saía do trabalho e estava indo embora. Entrou no carro e foi abordada por um criminoso que colocou uma faca no pescoço dela e a obrigou a se deslocar a dois caixas eletrônicos na zona Sul. Ele disse que, se ela não sacasse, a mataria. Ela disse que sacou o dinheiro com medo de morrer", conta Hilton Barbosa, chefe de Investigação do 3º Distrito Policial. 

Após o saque, o suspeito obrigou a vítima a deixá-lo na avenida na Barão de Gurgueia e fugiu em um mototáxi.

Horas após o crime, o suspeito foi identificado e preso na casa da sogra, no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, Kayke Hermerson Campelo de Aguiar estava com a faca utilizada no crime e uma quantia de R$ 43. 

"Ele é superviolento e frio [...] disse que se ela chamasse a polícia ia matá-la. No momento da prisão, ele estava usando crack e tomando cerveja", disse o capitão Sousa Marques, comandante do 1º BPM.

(Foto: Divulgação/ SSP-PI) 

O chefe de investigação acrescenta que na casa onde Kayke estava foi encontrado um pé de maconha no quintal. Questionado sobre o dinheiro da funcionária pública, ele informou que havia gastado com drogas. 

O caso ocorreu nesta segunda-feira (18). A prisão foi efetuada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais