Cidadeverde.com

Comissões vão fazer reunião conjunta para concluir discussões sobre a reforma

Imprimir


Foto:WilsonBrandão/CidadeVerde.com 

Os deputados que integram as comissões de Finanças, Constituição e Justiça, Infraestrutura e Administração devem realizar uma audiência na próxima semana para concluir as discussões sobre a aprovação da reforma administrativa. Se o cronograma for cumprido, a votação das quatro mensagens que ainda precisam ser votadas, deve ocorrer até o dia 30. 

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Wilson Brandão, afirma que os deputados assumiram o compromisso de não esticar mais as discussões. A reforma tramita agora me caráter de urgência. 

“Votamos ontem a PEC que muda as atribuições da PGE e CGE em primeira votação e temos a suspensão por três sessões plenárias e na segunda-feira (25) já podemos colocar em discussão. Feito isso já podemos votar na terça-feira e fazer uma votação conjunta na Comissão de Constituição e Justiça para que possamos então seguir com andamento nas outras matérias”, disse. 

Com a votação da reforma administrativa, os partidos aliados do governador Wellington Dias (PT) esperam uma definição sobre a formação do novo governo. A administração de Wellington Dias conta com secretários interinos enquanto não há uma definição dos novos quadros. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais